16 fevereiro 2011

Boas-vindas ao Modernas e Prendadas!

Olá pessoal,

Tô de blog novo, espero que vocês gostem!!! Vai ser bem parecido com o meu antigo, o Quem casa, quer casa, só não vou mais falar de casamento. Acho que tem gente mais competente e envolvida com esse assunto do que eu. Mas dicas de decoração, ideias e inspirações para casa e cozinha aqui não vão faltar!
E pra começar por aqui, muitos corações pra vocês!!! Vi algumas ideias lindas para o Valentine's Day (14 de fevereiro, Dia dos Namorados na maioria dos países, menos aqui!) e acho que podemos aproveitar para ter ideias para preparar um mimo para um aniversário de namoro, casamento, ou até mesmo o nosso 12 de junho. Beijos e espero que gostem daqui!


Solte sua criatividade!
Faça um cartão personalizado...
E faça um bolo ou biscoitos para o amado (a) e embrulhe com carinho.
Se souber fazer sabonetes, veja como fica lindo!
Fotos: Martha Stewart.com

5 comentários:

  1. Oi Candice! amei seu novo blog! já estou seguindo! beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog novo!

    Parabéns!

    Bjs,

    Gloria

    ResponderExcluir
  3. Oi Candice,
    recebi seu email e vim conhecer o novo bloguito tem muita coisa fofa, adorei e estou seguindo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. OI, Candice !
    Recebi seu e-nail e vim te conhecer ! Adorei tudo por aqui , principalmente seu craft-room !! Que fofo! Vc é muito prendada e caprichosa! Parabéns!
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
    Quando puder passa lá no meu bloguito pra me visitar,tá? Será um p´razer te receber por lá!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Candice!!

    Adorei seu novo blog e seu cantinho com a mesa e a parede listradinha...ficou uma delícia.
    Parabéns e volto mais vezes p/ conferir as novidades.
    Bjks mil

    ResponderExcluir