10 janeiro 2011

Pintura no meu craft room

Antes...


Era uma parede pintada de gelo e sem graça...coloquei a fita crepe para fazer umas listrinhas.


Coloquei os corantes numa tinta branca e voilá, consegui os tons que queria sem precisar comprar tinta nova...




Durante a pintura, ficou assim...
Depois...
Aqui já sem a fita crepe e o efeito "listradinho". Ficou parecendo uma lojinha de bala, né? Minha própria Candy Land....hahaha

Aí está o início da transformação do quartinho dos fundos aqui de casa. Ficava apenas uma mesa de passar roupa aberta e um monte de tranqueira...tirei tudo pra dar uma colorida na parede e esperar a mesa chegar ( a cadeira eu já comprei, a azul, lembram?).

P. S: Desculpem ainda não ter resolvido a questão das fotos em branco, estou esperando meu marido ter um tempinho pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário